pedido desban raios125

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

pedido desban raios125

Mensagem por leandro3000 em Ter Dez 15, 2015 11:38 am

Nickname raios125

PunkBuster permanent ban issued on this Game Server for player 'raios125' ... GLOBAL PunkBuster GUID BAN 1259143d

olha nem sei porque eu fui banido , ja tem quase um ano que não jogo , quando vou ver algo no banilist nao aparece que estou banido la aparece em branco , quero que uma admin veja o que esta acontecendo, ja desistalei o jogo , ja reparei o jogo , ja baixei novamente , ja atualizei o punk buster , tenho internet so 2 megas é pouco , mas eu jogo de tudo online com o ping bom , jogo bf3 , bf2 , euro truck simulator 2 , ate o bf4 quando nao estava com problemas , e quando vou jogar o bf4 aparece isso PunkBuster permanent ban issued on this Game Server for player 'raios125' ... GLOBAL PunkBuster GUID BAN 1259143d .  tipo quero tanto jogar , e fica aquela coisa penso joguei dinheiro fora é a pura verdade o jogo está inutilizavel , então quero saber se vcs tem acesso global de todos os banidos e se meu nick estiver por lá quero explicação de qual motivo do ban e me de o desban porque foi injustamente o banimento, obrigado pela atenção , aguardando respostas, , abraços
leandro3000

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: