#DontkillBF4snipers - Uma solução DEFINITIVA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#DontkillBF4snipers - Uma solução DEFINITIVA

Mensagem por C4mp3r em Qua Out 28, 2015 10:43 pm

Já que a dice vem destruindo snipers desde o BF3... Do BF2 para o BFBC2, os snipers ficaram no mesmo nível. A Barrett M95 passou a dar um pouco a menos de dano em veículos, mas snipers ganharam 30m de OHK em qualquer parte do corpo e o mortar strike, ou seja, snipers ficaram mais ou menos no mesmo nível.

Ai veio o BF3 e além de snipers perderem armas capazes de danificar veículos blindados, c4 e mortar strike, tiveram de 30m para 12.5m de OHK.E só do peito pra cima. Pra não falar da suppression que tornava impossível enfrentar qualquer cara de LMG a média distância. Depois com o defensive perk, ficou impossível jogar agressivamente(tirando no hardcore) e agora, mesmo de longa distância, sniper não serve pra porcaria nenhuma!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que fazer? Vamos jogar outros jogos e BF's antigos e outros jogos.

Tem como continuar com o BF2, tem o BF3, o bad company 2 e o hardline. Que até m82 tem agora no hardline. Se for pra protestar contra o BF, eu recomendaria o heroes and generals.

E se o JB quiser, eu posso emprestar minha conta pra ele(mesmo correndo o risco de ser banido, só peço que censure meu nome e dos meus personagens na edição do vídeo). Tenho 2 personagens num level relativamente alto. Um tank crewman e tenho um Russo com o temido PTRD-1941 anti tank rifle e uma pistola modificada pra matar com 3 tiros e atirar rápido como uma SMG.

Se quiserem conhecer esta arma(ptrd) :

E o melhor, já veio centenas de jogadores chorando pra nerfar ela e a RETO nunca mexeu nos status dela, pois é um arma tão difícil de se obter quanto um tank pesado.... Ela perfura 55mm de blindagem RHA, em muitos tanks, vc só perfura a blindagem de lado e de trás. Da pra destruir qualquer veículo com 3~5 tiros.

Um dos motivos que os videos de H&G dvam pouco feedback é porque o pessoal quer ver coisas "novas" e assistir um gameplay com as armas básicas não vai ser tão "interessante".
C4mp3r

Ver perfil do usuário

Re: #DontkillBF4snipers - Uma solução DEFINITIVA

Mensagem por NYTR0JUNK13Br em Sab Out 31, 2015 12:17 pm

Segue o modelo para notificação extra judicial que deve ser enviado por e-mai l( ainda não sei qual) ou por carta com Aviso de Recebimento o endereço é
R Fidencio Ramos, n º 195, An 4 Vila Olímpia CEP 04551-010 São Paulo / SP
CNPJ 02.1840.240/001-73

Notificação Extrajudicial

Meu nome é xxxx cpf xxx , meu nick no battlelog é NytroJunkie, sou um jogador de BF4 no Xbox 360, comprei o jogo há pouco mais de um ano.

Neste jogo eu me diverti tentando acertar os adversários à longa distância, nunca nenhum outro jogo se comparou á franquia Battlefield quanto à satisfação que senti ao acertar um "long rang headshot" no Bf4 pois, a minha dedicação de horas aprendendo a dominar as armas era finalmente recompensada pelo "Marksman headshot bonus " e por conhecer estas, características da franquia, tão destacadas em campanhas publicitárias, comprei o BF4.

A diversão continuou até a ultima atualização de 27/10/2015, quando a EA/DICE/ORIGIN simplesmente extinguiram o "Marksman headshot bonus" mudando drasticamente, sem aviso, as características do produto que eu comprei.

O Código de Defesa do Consumidor, no Brasil, protege os consumidores deste tipo de prática, mais especificamente no caput do Art. 18, a seguir transcrito, peço atenção às partes destacadas:

Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam - ou lhes diminuam o valor- , assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou - mensagem publicitária- , respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, - podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas-.

§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

III - o abatimento proporcional do preço.

Diante do exposto, eu por meio da presente notificação extrajudicial, solicito a imediata reconfiguração do produto com as características anteriores à atualização de 27/10/2015 com o retorno do "Marksman headshot bonus". Caso não sejam atendidos os pedidos acima, no prazo de 30 dias, informo que entrarei com ação judicial objetivando a restituição imediata da quantia paga bem como ressarcimento das horas despendidas com o produto Battlefield 4, que devido as mudanças, teve seu valor diminuído e não atinge o objetivo para o qual foi adquirido.

Att.

Ass.NytroJunkie.
NYTR0JUNK13Br

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fiu do JB em Qua Nov 04, 2015 9:08 am

Mais olha o lado d quem jogava de heli. Se um squad pegase a m95 ngm vuava no otro time. Era mo op
Fiu do JB

Ver perfil do usuário

Mensagem por Traveco do JB em Qua Nov 04, 2015 9:25 am

'anti tank rifle" como q um fuzil vai perfura um tank? O tank eh blindado
Traveco do JB

Ver perfil do usuário

Mensagem por C4mp3r em Dom Nov 15, 2015 12:23 pm

@NYTR0JUNK13Br, vamos encher a DICE de notificação.

Traveco do JB escreveu:'anti tank rifle" como q um fuzil vai perfura um tank? O tank eh blindado

Blindagem não te torna imune a todo e qualquer tiro. Depende muito da espessura e  material dela. O calibre 14.5x114mm pode perfurar 40mm de blindagem. O  Ivan Lysenko, conseguiu destruír 7 tanks alemães em uma única batalha na segunda guerra(village Kirikovka), inclusive os temidos panzer IV. Um vidro de 64mm de blindagem pode proteger contra .30-06 e outros calibres do tipo, mas pra um vidro blindado parar .50 bmg por exemplo, só com 260mm de vidro.

Se quiser ver minha montagem no heroes & generals com o PTRD-1941 anti tank rifle :

Fiu do JB escreveu:Mais olha o lado d quem jogava de heli. Se um squad pegase a m95 ngm vuava no otro time. Era mo op

Se todo mundo pegar RPG, ngm joga de tank no outro time. Mesma coisa

PS : O traveco e o filho do JB são a mesma pessoa?

Última edição por C4mp3r em Dom Nov 15, 2015 12:26 pm, editado 4 vez(es) (Razão : PS)
C4mp3r

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: