Alguém poderia me recomendar um jogo SIMILAR ao BF2?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alguém poderia me recomendar um jogo SIMILAR ao BF2?

Mensagem por C4mp3r em Qua Jun 24, 2015 2:55 am

Vou ser sincero. Sinto muita falta do BF2. Agora nem com mod ta dando pra jogar(só com bots) e o BF3/BF4 não é a mesma coisa, snipers são bem fracos. Pois bem, tentei vários jogos . Mas nunca achei nada similar ao BF2. Quem esta decepcionado com o CS, tem inúmeros jogos similares, para se divertir AVA, CF, AF, etc. Já no caso do BF, eu estou bem decepcionado com o BF, principalmente pelas snipers que estão extremamente fracas. De perto, são a pior arma do jogo. De média distância, só uma shotgun é menos pior e de longe, devido ao netcode ridículo e a suppression, não serve pra muita coisa. É bem mais fácil usar a XM25 ou o SUAV pra conseguir kills de longe, principalmente contra alvos em movimento.

O único jogo que chega próximo do BF2 em minha opinião é o WarRock. Mas infelizmente ele foi fechado no Brasil, cheguei a joga-lo no servidor Europeu(por incrível que pareça, é o mais próximo) e infelizmente, mesmo pagando CARO pela NTW-20 que no WR pode danificar veículos com blindagem pesada como tanques e usa munição explosiva, com 2m de alcance o lag é infernal. Não consigo aproveitar muito o jogo... ( fonte : http://warrock.wikia.com/wiki/NTW-20 ).

Outro jogo que eu tentei jogar, é o delta force, mas infelizmente ninguém joga. Alguém ai conhece um jogo parecido com o BF2, mas com snipers fortes, como eram no BF2? Eu não sei outro lugar onde existam jogadores antigos que entendem o que quero dizer com similar ao BF2. A grande maioria nunca jogou nem BF2 e nem BC2.
C4mp3r

Ver perfil do usuário

jogo quase igual ao bf2

Mensagem por alexbatata2003 em Qua Jul 15, 2015 5:05 am

redcrucible firestorm
alexbatata2003

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: