[ARMA 3] A GM6 Lynx é efetiva contra QUAIS partes de um tanque?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ARMA 3] A GM6 Lynx é efetiva contra QUAIS partes de um tanque?

Mensagem por C4mp3r em Sex Maio 08, 2015 11:15 pm

RESUMO : No Arma 3, a Lynx com munição APDS pode danificar a lagarta e a HMG de um tanque, mas não causa nenhum "dano interno"

Sei que aqui é só pra vídeos de BF, mas não sei como por um teste que realizei com o ArmA 3 e a GM 6 Lynx, com munição APDS(armor piercing discarding sabot) contra o tanque mais forte do jogo. No caso o m2a4 slammer up. Não preciso nem dizer que ela não causa dano algum na blindagem frontal, lateral ou trazeira, mas sim, pode danificar a metralhadora, os sensores e a lagarta do tanque.

Pode parecer idiotice usar um rifle contra um tanque, mas não é bem assim. Na segunda guerra mundial, foi graças ao PTRS-41, que os nazistas não conseguiram invadir a Russia, acontece que ele perdeu gradativamente a sua "efetividade", era capaz de perfurar um Panzer IV, na blindagem lateral ou traseira mas não conseguia varar blindagens do tipo RHA(Rolled homogeneous armour)  mais expensas que 40mm(que eram bem comuns no final da 2ª guerra). Não preciso nem dizer, que este rifle é bem ineficaz contra a blindagem composta e expensa um tanque moderno(hoje em dia, se usa bem pouco blindagem do tipo RHA em tanques), embora em alguns jogos como o WarRock, o NTW-20(mesmo calibre, 14.5×114mm), possa varar a blindagem frontal de um tanque moderno, isto é coisa de video games. Até mesmo canhões de 20 e 30mm tem grandes problemas em perfurar estas blindagens. Por outro lado, as "partes móveis", sempre foram o ponto fraco de qualquer veículo. Entrei num server, joguei uma partida de KOtH e todo mundo saiu no final, quando o admin tentou balancear o jogo(depois até o admin saiu), como começou um novo jogo, num server vazio, resolvi compra-lo pra realizar o teste. Como já tenho 300k no KOtH, comprar qualquer veículo é relativamente barato pra mim.

Tentei realizar o teste no modo de criar missão, mas não consigo usar APDS naquilo. Só a Lynx com munição comum...

Última edição por C4mp3r em Sex Maio 08, 2015 11:19 pm, editado 2 vez(es) (Razão : gramática)
C4mp3r

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: