(Cancelado) RECRUTAMENTO -ESi- Cpt_Kobra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(Cancelado) RECRUTAMENTO -ESi- Cpt_Kobra

Mensagem por Cpt_Kobra em Qui Abr 30, 2015 7:20 am

Recrutamento para qual jogo? BF3 / BF4
Nome skype: lmineirotorres
Nome completo: Lucas Mineiro Torres
Nickname: Cpt_Kobra
Level: Coronel 39 (Águia 39) ( BF3 ) / 14 [e upando] (BF4)
Quantas service stars possui com a classe sniper: 7 ( BF3 ) / 3 [e upando] ( BF4 )
Estilo de jogo: Curto / + Médio /  + Longo Alcance; + Furtivo / +/- Agressivo.
Veículo favorito: MTB / AA / UH-1Y VENOM / KA-60 KASATKA ( BF3 ) / MTB / AA / DV-15 / UH-1Y VENOM / KA-60 KASATKA ( BF4 )
Possui microfone? Sim
Sabe utilizar o Team Speak 3? Sim
Pode ajudar com o pagamento dos servidores com o valor mínimo de R$ 5,00 por mês? Possível. (Dependendo do caso, e no momento oportuno, posso realizar doações)
Porque quer fazer parte do pelotão Elite Snipers? Gostaria de ter minha admissão no ES Clan, por ser um clan de renome e altamente conhecido por sua alta categoria de Snipers bem preparados; E sendo assim gostaria de aprender mais sobre a classe; Eu sempre fui adepto de missões furtivas e de técnicas de tiros de longo alcance. Minha precisão ainda é pouco eficaz, e por isso gostaria de ter a oportunidade de poder viver a experiencia de aprender com os bons/melhores no assunto.

->[Desde já solicito que o primeiro contato possa ser por e-mail, sendo o mesmo registrado no fórum. Se não possível, via mensagem privada.]

Desde já grato
   Lucas M. ~ Cpt_Kobra
Cpt_Kobra

Ver perfil do usuário

Re: (Cancelado) RECRUTAMENTO -ESi- Cpt_Kobra

Mensagem por Cpt_Kobra em Qui Abr 30, 2015 7:45 am

Arrow CORREÇÃO

Onde lê-se: "->[Desde já solicito que o primeiro contato possa ser por e-mail, sendo o mesmo registrado no fórum. Se não possível, via mensagem privada.]"

Lê-se: ->[Desde já digo que já adicionei de forma tardia, o skype fornecido para recrutamento, e pediria que enviasse um e-mail e/ou mensagem privada via fórum, com o informe do adicionamento no skype para solicitação do pagamento.]
Cpt_Kobra

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: