(Cancelado) Recrutamento - BrRodrigoRJ - Elite Snipers Novice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(Cancelado) Recrutamento - BrRodrigoRJ - Elite Snipers Novice

Mensagem por Sniper_GhostRJ em Sex Fev 20, 2015 10:58 am

Olá,meu nome é Rodrigo tenho 14 anos, e vamos ao que interessa.O principal motivo de começar a jogar Battlefield é superar o lider do Elite Snipers: JB Sniper quando vi ele pela primeira vez no canal da TGS resolvi conhecer o canal dele.Eu era jogador de Cod,mais depois de conhecer melhor canal dele fiquei muito afim de jogar BF,tanto que 1 mes depois de conhecer o canal dele resolvi comprar o BF3 e tentar jogar como ele, mais vi que ele parou de jogar bf3 e foi para o bf4 e resolvi comprar o bf4 tbm,mais com a unica intenção de supera-lo na classe Sniper,e estou tentando até hoje.E agora estou tentando entrar no ESn depois para o ESa e Finalmente para o ES e me tornar o Número 1 do Brasil,ou pelome-nos tentar.Bem,esta ai a minha história Obrigado pela Atenção.

Nome skype: Paulo.Rodrigo205
Nome completo: Paulo Rodrigo da Silva Rodrigues
Nickname: BrRodrigoRJ
Level: 51
Quantas service stars possui com a classe sniper: 06
Estilo de jogo: (Exemplo: Agressivo, longa distância, medias distâncias, curtas distâncias, etc) Medias distancias e um pouco de Longas Distancias
Veículo favorito: TYPE 99 MBT
Possui microfone? Sim
Sabe utilizar o Team Speak 3? Uso Skype
Pode ajudar com o pagamento dos servidores com o valor mínimo de R$ 5,00 por mês? Não,foi mal
Porque quer fazer parte do pelotão Elite Snipers? Superar JB Sniper
Sniper_GhostRJ

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: