BFBC2 - M95 Montage(2) + Agradecimentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BFBC2 - M95 Montage(2) + Agradecimentos

Mensagem por L0rdVict0r em Sab Set 13, 2014 9:07 pm

Bom pessoal, eu sei que talvez seja "ruim" ficar "divulgando" vídeos particulares num fórum de um clã que nem sou membro, mas acho interessante postar mais uma montagem, para se alguém que só jogou BF3/BF4 estiver curioso a respeito de como era sniper no BFBC2. O que acharam? Ficou melhor ou pior que a antiga que postei a pouco tempo?

Uma das coisas que mudei, foi que passei a não esperar aparecer o "marksman headshot". Na minha montagem antiga, ficava esperando isto aparecer. Agora, só quando eu acerto HS em sequência, ele esta aparecendo, porque é algo inútil num frag movie. Quem vê um frag movie quer ver kills, não ver o cara esperando para aparecer o "marksman headshot" de cada kill de longe feito.

Por fim, gostaria de agradecer ao clã. Eu tinha parado completamente de jogar BF quando veio o BF3, pela incapacidade de fazer qualquer coisa contra veículos, suppression e outras coisas que tornaram ruim jogar de recon... Vi vídeos do JB e voltei no BF4. Não voltei gostando ainda de jogar de sniper, como gostava no BFBC2 e no BF2. Só estou curtindo jogar é de veículos. Principalmente jatos.  Só mais uma coisa. Estou dando autorização a TODOS os membros do fórum, de usar os vídeos postados aqui de minha autoria, edita-los e a fim, sem nem precisar me citar, dar créditos ou algo do tipo. Estou fazendo isto, como forma de retribuir ótimas dicas e o que aprendi graças ao JB. Isto é bom, porque o JB disse que não gostava do BFBC2 e se quiser os clips, para falar do jogo em algum vídeo, já tem, sem precisar jogar. Se ele quiser, posso upar os clips sem a música num megaupload da vida. Só não upo,. porque não sei se vão ser usados e todos eles tem uns 300 MB

Então, o que acham desta montagem em relação a minha outra?
L0rdVict0r

Ver perfil do usuário

Re: BFBC2 - M95 Montage(2) + Agradecimentos

Mensagem por Noooooia em Qui Set 25, 2014 3:36 pm

Fico nice, mas onde q o JB dise q o BC2 eh ruim? Shocked E pq vc n põe o combate todo contra o helicoptero?
Noooooia

Ver perfil do usuário

Mensagem por L0rdVict0r em Qui Set 25, 2014 8:39 pm

Noooooia escreveu:Fico nice, mas onde q o JB dise q o BC2 eh ruim? Shocked E pq vc n põe o combate todo contra o helicoptero?

O JB disse num vídeo que odiava sniper no BFBC2 porque era "agressivo de mais"

Eu concordo com algumas críticas feitas, como não ter jatos, não ter como pronar, os mapas serem "lineares" de mais, embora nem todo o mapa seja assim. Mas algumas críticas dele, estão erradas, como dizer que o sniper no BFBC2 era um "sniper cod", sendo que no mesmo vídeo, ele joga de longe(como nos 2:10, onde ele atira num helicóptero de longe ou nos 6:05 quando ele mata um cara a 121m) Mas não deixa de ser uma crítica tão errada assim, porque no BF4 que eu nem jogo muito, meu HS mais longo é 1447, já no BFBC2, é 539m. Tem como jogar no máximo a médias distâncias no BFBC2.

Principalmente porque o tiro das armas no BFBC2 é bem lento.

Se eu tivesse começado BF no BF2, eu provavelmente odiaria o BFBC2. Mas como comecei no BFBC2 e depois joguei BF2. Vou ser sincero. Acredito que em teamplay, o BF2 é melhor. Já em combate, o BFBC2, é melhor.

A respeito de por todo o combate com helicóptero, eles demoram uma eternidade para serem destruídos no BFBC2. E quase sempre o piloto ejeta e eu não ganho a "kill". A M95 atira uma vez a cada 2.3 secundos e eu mesmo acertando no ponto que causa mais dano, preciso de no mínimo uns 5 tiros com mag ammo pra destruí-lo. Ficaria chato e longo de mais a montagem...
L0rdVict0r

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: