Clã nos BFs antigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Clã nos BFs antigos

Mensagem por L0rdVict0r em Dom Ago 10, 2014 2:55 pm

Antes de mais nada, eu sei que minha sugestão provavelmente será recusada, principalmente porque pouquíssimas pessoas jogam os BFs antigos, mas estou postando esta sugestão mesmo assim.

Eu voltei a jogar o BFBC2 e o BF2 e para ser sincero, depois de jogar estes dois jogos, percebi o quão superiores eles são em relação ao BF3/BF4. Não tem suppression para atrapalhar a mirar, não tem efeitos gráficos toscos, tipo uma granada estourar a 500m e sua tela ficar tremendo mais que cama de Cabaré, tem AMRs(anti material rifles) como a M95, recons tinham mortar strike, C4, motion balls, etc.

No BF2 sniper era muito bom, no BFBC2, apesar da maior parte dos snipers usarem as snipers como shotguns, é possível jogar de 100 a 300m de boa. Passando disto, é bem difícil porque a velocidade dos projéteis no BFBC2 era muito pequena. A Gol Magnum, nem scope sway tinha e a M95, era bem boa para enfrentar veículos. Para não falar do mortar strike. Minha decepção com o BF3, por retirar tudo o que eu mais gostava de recon e colcoar suppression e estes efeitos visuais, foi tão grande que eu só voltei pra série no BF4 e ainda assim, joguei pouco. Consegui com a ajuda do JB fazer muitos kills de longe, mas não joguei muito o BF4, porque sem a M95, sem mortar strike e com suppression, não é a mesma coisa. Tanto que só tenho 35 SS para a classe recon no BF4.

Acho até engraçado, para ser sincero, a Gol no BFBC2 ser a melhor sniper pra long range e no BF4, ser uma das melhores, para jogar de forma agressiva.
L0rdVict0r

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: