BFBC2 LONG RANGE montagem(Barrett M95)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BFBC2 LONG RANGE montagem(Barrett M95)

Mensagem por L0rdVict0r em Sab Ago 09, 2014 8:16 pm

Apesar da maioria usar as snipers como shotguns, no BFBC2, é possível jogar de "médias distâncias", meu HS mais longo no BFBC2 é de míseros 458m, com a M95, é bem pouco se comparado ao BF4(1447m), mas da pra jogar a partir de 100m a 300m em alguns mapas como laguna presa, Isla Inocentes, Arica Harbor, Port Valdez, Valparaiso e Oasis.

Eu jogo bastante RUSH e o sniper lá é bem mais ÚTIL pro time, por ter mortar strike e AMRs como a M95. Tinha parado um tempo com a série BF em DECEPÇÃO com o que fizeram com recon do BFBC2 pro BF3, retirar a M95, colocar suppression,  retirar o mortar strike e a C4, em fim, tornar o recon bem mais fraco. Eu joguei um pouco do BF4, mas pra ser sincero, diria que recon no BF3 é 10% do que era no BFBC2, recon no BF4 é uns 20-25%.

Apesar da maior parte dos kills serem de longe, tem alguns momentos onde usei a sniper como se fosse uma shotgun. Então, o que acharam da montagem que eu fiz?

Última edição por L0rdVict0r em Seg Ago 11, 2014 8:26 pm, editado 1 vez(es)
L0rdVict0r

Ver perfil do usuário

Re: BFBC2 LONG RANGE montagem(Barrett M95)

Mensagem por Jones0001 em Seg Ago 11, 2014 2:02 pm

Ficou show de bola. Só não acho que você jogou sempre de long range e que esta na categoria errada(BF3/BF4).

Mas qual o seu HS mais longo no BFBC2? E no BF3 e no BF4?
Jones0001

Ver perfil do usuário

Mensagem por L0rdVict0r em Seg Ago 11, 2014 8:17 pm

Jones0001 escreveu:Ficou show de bola. Só não acho que você jogou sempre de long range e que esta na categoria errada(BF3/BF4).

Mas qual o seu HS mais longo no BFBC2? E no BF3 e no BF4?

É que não tem categoria BFBC2, então achei mais conveniente postar aqui. E sim, nem sempre joguei de long range na montagem, porque eu sou assim. As vezes jogo agressivamente, as vezes, campero. Depende do meu humor. Eu só coloquei long range, pra ver se o JB da uma olhada aqui(não sei se ele frequenta esta sessão do fórum) e não é mentira. Tem uns 30 clips ai e pelo menos uns 20 são de long range.

A respeito do HS mais longo, no BF3 eu joguei quase nada. No BF4, é 1447m e no BFBC2, é de 458m. Infelizmente, eu nem gravei e nem printei. Pois estava jogando no notebook. O mais longo que eu tenho uma prova é este :

Mas vou ser sincero. No BFBC2, HS longos são difíceis. Porque os tiros são lentos pra carai. Na realidade, é comum projéteis em calibres fortes como o .408 CT, saírem do cano a 1100 m/s, no BF4, a SRR-61 tem 620 m/s. No BFBC2, a velocidade dos tiros fica entre 180-200 m/s pelo que eu li. E lá, o "marksman bônus" é diferente. Se chama marksman headshotSó conta a partir de 100m e da metros - 100 pontos. Por exemplo, um HS a 105m vai dar míseros 5 pontos de marksman headshot. A 200m, vai dar 100 pontos. E assim por diante.
L0rdVict0r

Ver perfil do usuário

Mensagem por -ES-Sniper-Mala em Ter Ago 12, 2014 1:10 am

a maioria dos clipes são de long range pq a maior parte do clã curte mais esse estilo de jogo, mas vc tem o natanael por exemplo que é um dos top do BR e do mundo que joga aqui no clã e joga de agressivo, eu jogo variando bastante entre o stealth e o agressivo, cada um tem sua especialidade mesmo sabendo jogar de outras formas. e sim o JB visita todos os tópicos e não só os de long range. ele só demora a ver.
-ES-Sniper-Mala

Ver perfil do usuário

Mensagem por -ES-JB_Sniper em Ter Ago 12, 2014 5:51 pm

Muito bom o vídeo cara, e alias vou mudar o nome do tópico para "Tudo sobre Battlefield". Bem melhor hehe abraço
-ES-JB_Sniper
Admin

Ver perfil do usuário http://elitesnipers.foruns.com.pt

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: